HOME _______ MEMBROS _______ CONTATO

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Propaganda: Fusca 1976

Fala galera

Propaganda do Fusca 1976 (que a propósito é o modelo do meu) hahaha

Fusca, sempre Fusca. Robusto e ágil em qualquer situação.
Econômico na manutenção, a mais barata.
Econômico no consumo, 14 km por litro.
Mecânica Volkswagem, simples e resistente, Fusca hoje, menor preço de compra.
Fusca sempre, maior valor de revenda.
Pense num Fusca e escolha o seu: 1300, 1300-L ou 1600.




a propósito, ja que o texto diz "Fusca SEMPRE" vou citar uma curiosidade.

O Fusca foi o sexto modelo mais vendido entre os usados em julho deste ano, de acordo com o ranking divulgado pela Fenabrave, entidade que reúne os concessionários de veículos.

Com 17.350 unidades no mês passado, o Fusca vendeu mais que Fiat Uno (16.173), Chevrolet Corsa Sedan (14.752) e Chevrolet Celta (14.606) zero-quilômetro no mesmo período.

Só perdeu em volume do Volkswagen Gol (27.507) e do Fiat Palio (18.652) novos.

Abraço

* foto enviada pelo Zé

4 comentários:

bug' 66 disse...

bacana, nao sabia que ele ainda era tãããããao vendido, sabia que era, mais nao tanto

legal

jejejeje

abç

Zéé disse...

Fusca é Fusca...não importa nem quando, nem onde!

=D

Von disse...

Não importa, quanto, como, onde, fusca será sempre o meu carro mais querido.

Montanha disse...

Muito bacana, no ano passado eu comprei o meu primeiro carro e foi um fusca amarelo ano 82, infelizmente eu precisei vender o carro para levantar dinheiro procasório, mas sem dúvida nenhuma quando eu for comprar outro carro será um fusca. Esse carro é fantástico, quem dirige um fusca não quer mais saber de outros carros.